terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOÃO LUIZ É O NOVO COORDENADOR DA RCC DO MARANHÃO.


JOÃO LUIZ FARIAS

altJoão Luiz Farias, atual coordenador do Ministério de Pregação da Renovação Carismática Católica do Maranhão, é o novo presidente do Conselho Estadual da RCC, para o biênio 2014-2015. Ele sucede o diácono Francisco Camêlo que, até o final de 2013, preside o Conselho diocesano da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, e marcou a história do Movimento no Estado, como primeiro conselheiro que se tornou diácono durante o processo de coordenação.
A escolha aconteceu nesse final de semana, 30 de novembro e 1 de dezembro, na Casa de Encontro das Irmãs da Misericórdia, durante Assembleia Estadual.
Sobre o novo presidente 
João Luiz Farias é casado e pai de duas filhas, que junto com a esposa também participam da RCC, na Arquidiocese de São Luís do Maranhão, no Grupo de Oração Estrela da Manhã, na Igreja Menino Jesus de Praga. Atualmente está à frente do Ministério de Pregação no Estado, missão que assumiu em 2010.
“Com a graça de Maria e a passagem da apresentação do Anjo a Nossa Senhora eu quero que consagremos nosso estado a Nossa Senhora. E peço que Maria nos dê força!”. (João Luiz, novo presidente do Conselho Estadual da RCC Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário