domingo, 21 de novembro de 2010

MARANHÃO:Padre é assassinado em Humberto de Campos

É o segundo religioso da Igreja Católica da Arquidiocese de São Luís-ma assinado este ano. O primeiro foi há menos de seis meses, quando em julho, assaltantes também tiraram a vida do seminarista Mário Deivit em pleno centro de São Luís-ma.
VEJA A MATÉRIA ABAIXO;
DO IMIRANTE.COM

Padre é assassinado em Humberto de Campos

Suspeito pediu uma carona de carro ao padre Bernardo Muniz e deu três tiros contra o padre.
Imirante

ampliar

imirante.com
SÃO LUÍS - O padre Bernardo Muniz Rabelo Amaral foi assassinado na tarde desse sábado (20), por volta das 17h, no município de Humberto de Campos. O suspeito, identificado como Fabrício, pediu carona ao padre, que se dirigia ao povoado Achuí, quando agiu e atirou contra o religioso, que morreu já em São Luís.
O suspeito anunciou o assalto, alguns minutos depois de ter conseguido a corona. Ele acertou o padre Bernardo Muniz com três tiros e fugiu. O padre chegou a ser trazido para um hospital de São Luís, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu. A polícia ainda não localizou o suspeito.
O padre Bernardo Muniz Amaral tinha 28 anos e havia sido ordenado há dois meses. Ele está sendo velado no município de Morros, onde será sepultado na tarde deste domingo.
Matéria alterada às 15h21, para acréscimo de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário