sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Show de Padre Zezinho nesta sexta em São Luís-ma: fé e devoção em nome de Deus




comunidade  católica está em festa: vem aí um show de fé e devoção com o maior nome da música católica, Padre Zezinho. Marcado para hoje (26), às 20h, no Ginásio Castelinho, o show é mais um em comemoração aos dez anos do programa Clay Viana “Totalmente Católico”, exibido aos domingos pelaTV São Luís. O apresentador do programa também subirá ao palco para falar mais do amor de Deus.

Clay Viana, que já pra produziu vários outros show que também compunham a comemoração do Programa, declarou que a festa iniciou-se com a vinda do Padre Fábio de Melo, depois vieram Padre Cleidimar Moreira e Eliana Ribeiro da Canção Nova, Adriana, Cosme, Irmã Kelly Patrícia, e para completar a série de louvores, Padre Zezinho. Segundo Clay Viana, “as expectativas são enormes, pois o Padre é o maior nome da música católica no mundo”. Ele ressalta: “Nunca a Igreja Católica do Maranhão teve tantos eventos assim”.

Anota aí...
O quê? Show Padre Zezinho
Quando? Hoje (26), às 20h
Onde? Ginásio Castelinho
Quanto? Cadeira: R$ 40. Arquibancada: R$ 25.
*Ingressos à venda: Livraria Paulinas, Comercial Harasfort, Mercadinho Castro (Cohatrac II) e Sede da Renovação Carismática (Angelim). 


 Com Informações de O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário