quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEMINARISTA DESAPARECE EM SÃO LUIS-MA



Seminarista sai de casa para assistir a filmes e não retorna
Por: Pedro Sobrinho - Imirante.com

SÃO LUÍS - O seminarista Pablo de Sousa Lima, 20 anos, morador do bairro do Cohatrac, está desaparecido desde a última terça-feira, (12). O comerciante Antônio José Ribeiro Lima, pai de Pablo, declarou que o seu filho foi visto por uma amiga em um ônibus que fazia linha para a ponte Bandeira Tribuzzi se dirigindo a um shopping da capital para assistir a um filme e não retornou para casa.

Aflito com o desaparecimento do filho, o comerciante disse que passou pelos hospitais da cidade e, também, recorreu à polícia, onde foi informado que só poderia fazer o boletim de ocorrência após 48 horas. Disse que fez várias ligações para o celular do filho, mas não conseguiu comunicar-se com ele.

Segundo o pai do seminarista, o comerciante Antônio José Ribeiro Lima, não teria motivo para fugir ou sair do seminário, onde já estava há oito meses, Igreja Nossa Senhora de Nazareth, no bairro do Cohatrac.

Qualquer informação sobre o seminarista pode ser repassada à família pelos telefones (98) 3238-1340, (98) 8127-7048 e (98) 8817-6562, ou, ainda, pelo 190 da Polícia Militar.
FONTE: www.imirante.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário