quinta-feira, 7 de julho de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 7º CONGRESSO ESTADUAL RCC - MA


Do Site da RCC de São Luís-ma
PDFImprimirE-mail

Por Virginia Diniz   


Estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Estadual da RCC, que acontecerá entre 4 e 7 de agosto, com o tema “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” Lc 5,5.
O Congresso marcará a história, diz o coordenador estadual da RCC, Francisco Camêlo, “Será um momento de muita graça para a Renovação Carismática Católica, uma oportunidade única de escutar os direcionamentos e moções que o Espírito Santo tem para o movimento, com as pessoas que conduzem o movimento no Brasil, que é o Conselho Nacional da RCC; que virá em um momento histórico para falar com as pessoas que fazem a RCC acontecer, os Grupos de Oração”.
As caravanas do interior do Estado e os Grupos de Oração da Arquidiocese de São Luís então já podem se preparar para este grande encontro. As inscrições, via depósito bancário, já foram liberadas, bastando para isso a pessoa preencher e enviar a ficha disponível aqui no site da RCC. É importante atentar para a inscrição que está fazendo. Estão disponíveis três fichas de inscrição. Uma específica para Grupos de Oração(apenas de São Luís), outra para as caravanas e uma terceira opção de ficha para as inscrições individuais.
É importante você e seu Grupo de Oração inscreverem-se o quanto antes! O local do evento, a Associação Cristo Rei, sede da RCC na Arquidiocese de São Luís, comporta 3.000 mil pessoas. A coordenação do encontro espera que os líderes, servos do movimento (membros de equipes de serviço de TODOS os Grupos de Oração do Estado) inscrevam-se logo, pois por questão de segurança só serão aceitas inscrições até o número limite de vagas no local.
Para a hospedagem será disponibilizada uma lista de hotéis, pousadas e casas de retiro cadastrados para o evento. Tanto a hospedagem quanto a alimentação serão por conta de cada participante. A organização do Congresso, disponibilizará no local uma estrutura de praça de alimentação, onde os mesmos poderão adquirir as refeições durante o evento.
Todo uma estrutura está sendo montada para o evento, com detalhe para a praça de alimentação, livraria e serviços de ministérios que será montada no Viva Angelim.
Na noite do sábado, acontecerá o Festival LOUVARTE, etapa estadual MA, do Festival Nacional de Música da RCC BR, canções representando as 12 dioceses do Estado concorrerão. Será um momento de muita unidade, onde a disputa entre as dioceses, longe de alimentar rivalidade, visa motivar os talentos musicais dos Grupos de Oração da RCC em nosso Estado.
Será um momento único e especial, preparado com muito amor e carinho para os Grupos de Oração carismáticos.
Inscreva-se já!

SOBRE AS INSCRIÕES:
Período: 17/06 a 31/07
Valor: R$ 20,00 (vinte reais)
Como fazer a inscrição?
Via boleto
1-      Acesse o site da RCC www.rccma.com.br ou www.rccsaoluisma.com.br e preencha o formulário referente ao tipo de inscrição que irá realizar: caravana ou individual.
2-      Gere o boleto e dirija-se a uma Casa Lotérica ou agência bancária para realizar o pagamento.
3-      Sua inscrição será efetivada assim que for realizado o pagamento do boleto nas agencias bancárias, na Caixa Econômica ou em alguma lotérica.
4-      No dia do Congresso, no ato do credenciamento, não se esqueça de levar o boleto pago.
Obs: As inscrições via boleto bancário ainda não estão liberadas. Por hora, as inscrições deverão ser realizadas via depósito bancário (para as regiões fora de São Luís) e diretamente na secretaria do encontro.

Via depósito bancário
1-      Acesse o site da RCC www.rccma.com.br ou www.rccsaoluisma.com.br e baixe a ficha referente ao tipo de inscrição que irá realizar: caravana, individual ou Grupos de Oração (para os que moram em São Luís e são membros de Equipes de Serviço de G.O)
2-      Envie a ficha via email eventos@rccma.com.br ou no caso da Arquidiocese de São Luís, a ficha pode ser entregue na secretaria da Associação Cristo Rei, local do evento.
3-      No dia do Congresso, no ato do credenciamento, não se esqueça de levar o boleto pago.

INSCRIÇÕES R$ 20,00
17 de junho a 31 de julho
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
ESCRITÓRIO ESTADUAL DA RCC
AGENCIA 1739
CONTA 003.3395-8

 LINK FICHA DE INSCRIÇÃO CARAVANA                http://www.4shared.com/document/DwQqEJRT/FICHA_DE_INSCRIO_CARAVANAS__7_.html

LINK FICHA DE GRUPO DE ORAÇÃO SÃO LUÍS       http://www.4shared.com/document/eEFAL8D_/FICHA_DE_INSCRIO_GRUPOS_DE_ORA.html

LINK FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL                http://www.4shared.com/document/hHNYYcKI/FICHA_DE_INSCRIO_INDIVIDUAL_7_.html

LAST_UPDATED2

Nenhum comentário:

Postar um comentário