sábado, 23 de julho de 2011

Maranhão já prepara 7º Congresso Estadual da RCC

Do Portal Oficial da RCC-Brasil



Período de inscrições já foi aberto. Evento acontece na capital São Luis
Os carismáticos do Maranhão já estão preparando o 7º Congresso Estadual da RCC. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de agosto, na Associação Cristo Rei, sede da RCC na Arquidiocese de São Luís.
A organização acredita que aproximadamente 2,5 mil pessoas devam participar, vindas de várias partes do estado. Será momento especial de oração, pregação, partilha e direcionamentos sobre os rumos do Movimento. Além disso, na sexta-feira, haverá programação voltada à formação das lideranças da RCC-MA.
Entre as atrações, na noite do sábado, acontecerá o Festival LOUVARTE, etapa estadual do Festival Nacional de Música da RCCBRASIL. Serão apresentadas canções representando as 12 dioceses do estado.
As inscrições já estão liberadas. Acesse www.rccma.com.br ou www.rccsaoluisma.com.br e preencha a ficha. O pagamento pode ser feito via boleto ou através de depósito em conta. O valor é de R$20,00.  Todas as informações estão nos citados sites. É aconselhável se inscrever com antecedência, pois o local onde o encontro será realizado tem capacidade máxima para 3 mil pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário