terça-feira, 5 de julho de 2011

RCC DE SÃO LUÍS-MA DIVULGA OS VENCEDORES DO LOUVARTE !

DO  Site da RCC de São Luís-ma


Louvarte !Conheça os vencedores da etapa arquidiocesanaPDFImprimirE-mail

Por Adriana Duarte   

Werner Brito e Francisco Camelo
A seletiva arquidiocesana do primeiro festival de música cristã da Renovação Carismática Católica do Brasil aconteceu no último dia 02 de julho, na Associação Cristo Rei. O festival contou a participação de cinco compositores e interpretes: Wenner Brito, Alano Moura, Elildete Carneiro, Leonardo Silva e Rosa Marques.
O jurado foi constituído por grandes personalidades quem tem uma importante trajetória na história da música cristã na Igreja Católica do Maranhão :Sônia Batista, Earles Cantanhede, Celso Cardoso, Jesus Fernando e William Guimarães.
Alano Moura e Francisco Camelo

Em primeiro lugar ficou Wener Brito com a canção “liberta-me, Senhor Jesus” , conquistando a classificação para participar da etapa estadual que acontecerá no dia 05 de agosto deste ano, durante o 7º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica , na Associação Cristo Rei . Alano Moura ficou em 2º lugar e concorreu com as composições  : “Sem Forças” e “Eterna Misericórdia”.Em terceiro lugar ficou Rosa Marques ficaram que interpretou as músicas“Águia Ferida” e “No colo da mãe”.Os vencedores receberam a premiação das mãos do Coordenador Estadual e Diocesano da Renovação Carismática Católica, Francisco Camelo. Além da brilhante apresentação de todos os finalistas, o eventou contou ainda com a participação do Ministério de Música Ebenézer, Jesus Fernando, Earles Cantanhede, Celso Cardoso e George Castro.
Rosa Marques e Francisco Camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário