quarta-feira, 6 de julho de 2011

RCC REALIZARÁ ENCONTRO NACIONAL DE COMUNIDADES CARISMÁTICAS

DO rccbrasil.org.br

Encontro para Comunidades: momentos de partilha sobre este chamado especial

Evento acontece de 26 a 28 de agosto, em Sorocaba/SP
Entre os dias 26 e 28 de agosto, a RCCBRASIL realizará o Encontro Nacional de Articulação e Promoção de Comunidades Carismáticas, na Casa de Retiros São José, em Sorocaba/SP. O evento está sendo organizando pela Assessoria  para as  Comunidades da Comissão da Unidade. O público alvo são os moderadores, formadores e representantes de coordenações da RCC e de Comunidades de vida ou aliança.
Serão dias de intensa espiritualidade, escuta profética e partilha. Momentos que, certamente, se tornarão marco no avanço da vocação daqueles que participam da vida das referidas comunidades.
O assessor para Comunidades, Reinaldo Beserra dos Reis, destaca que esta é uma oportunidade de explicitarmos nosso compromisso com a comunhão e  a  unidade das expressões carismáticas. Ele ressalta também a busca da  maturidade eclesial, somando forças na missão evangelizadora da  Igreja.
Entretanto, quem quiser participar desse encontro deve se adiantar. O número de vagas é limitado e os interessados devem confirmar presença o quanto antes. É necessário preencher uma ficha de inscrição, fazer o depósito e, posteriormente, enviar, por fax, a ficha e o comprovante bancário.
Veja passo a passo:
- Preencha a ficha de inscrição corretamente. (Após 10 de agosto, só faça a inscrição depois de confirmar a disponibilidade de vaga).
- Faça um depósito na Conta Corrente da Associação Carismática Católica Casa de Marta e Maria,  Banco Brasil, Agência 0191-0, Conta Corrente nº 54072-2, no valor de R$ 220,00, equivalente aos  dois pernoites, jantar na sexta-feira, café da manhã, lanches, almoço e jantar no sábado, café da manhã, lanche e almoço no domingo. (Está incluso a roupa de cama. Não é preciso, pois, trazer roupa de cama e nem toalhas).
-Envie um fax com a Ficha de Inscrição preenchida e o recibo de depósito efetuado para o fax nº (15) 3211-3275, ou (15) 3326-1588.
-Leve para o Retiro a sua Ficha de Inscrição com o recibo do depósito, para o caso de eventuais dificuldades quanto à  recepção dos documentos.
- Aeroporto de mais fácil acesso para Sorocaba = VIRACOPOS (Campinas). Quem viajar pela AZUL Linhas Aéreas, poderá  servir-se do serviço gratuito de  ônibus da própria AZUL: VIRACOPOS/SOROCABA/VIRACOPOS. Demais linhas de ônibus para Sorocaba e retorno, a partir de Campinas ou São Paulo: favor consultar o Escritório Elena Guerra.
- Se necessário, solicite mapa de acesso à Casa de Retiros São José pelo e-mail:elenaguerra@terra.com.br
 O encontro  iniciar-se-á às 18h30 de sexta-feira (26), com o jantar, e Celebração Eucarística de Abertura –  com os trabalhos iniciais –,  a partir das 20h30. O encerramento se dará com o almoço no  domingo (28), a partir das 13h.
Outras informações podem ser obtidas no Escritório Elena Guerra, pelo e-mailelenaguerra@terra.com.br ou no telefone (15) 3211.3275, ou ainda na Comunidade Dois Corações, através do telefone (15) 3326.1588. Participe!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário