sexta-feira, 22 de julho de 2011

Colônia de Férias da RCC de São Luís-ma!

Do .rccsaoluisma.com.br

PDFImprimirE-mail
Escrito por Virginia Diniz   

As férias que se prezem precisam ser inesquecíveis! Para isso, você não pode deixar Jesus fora de suas férias!

Faça já sua inscrição, no seu Grupo de Oração ou na Sede da RCC no Projeto de Férias Aqui tem Jovem e deixe o mês de julho ser um mês inesquecível!

Em 2009, o Ministério Jovem da RCC de São Luís resolveu que seria muito pouco oferecer um fim de semana apenas de nossas férias para viver uma experiência com Deus e com os irmãos. Melhor seria dedicar um mês inteiro para isso. Pensando assim, criaram um projeto de Férias, onde em cada fim de semana do mês de Julho acontecem atividades esportivas, sociais e culturais (shows, rapel, cinema e muito mais!), onde jovens engajados ou não da RCC podem, além de viverem momentos de lazer e fraternidade, experimentar também a graça do Espírito Santo - fonte de alegria para jovens e adultos!
No dia 16 de julho, como parte da programação do projeto, acontecerá o Show com o grupo Harmonia Sertaneja (conheça-os no site www.harmoniasertaneja.ning.com), um grupo sertanejo católico, que tem louvado a Deus através deste ritmo. O show, está dentro da programação do Projeto de Férias Aqui tem Jovem, e conta com a promoção do Grupo de Oração Prinicpe da Paz, que todos os anos, no mês de julho, realiza o projeto Alegra-te!

Dessa forma, as pessoas que não podem passar os três dias no encontro fechado, participam das demais atividades que acontecem durante o mês.

"Fizemos uma programação especial e tenho certeza que todos que participarem não irão se arrender. Deus tem muitas surpresas boas guardadas para todos!", diz Mário Roberto, coordenador diocesano do Ministério Jovem RCC de São Luís do Maranhão.

As inscrições para o Projeto de Férias podem ser feitas na Associação Cristo Rei ou nos Grupos de Oração da RCC.
Fone (98) 3246 7870/ 8124 8686

Nenhum comentário:

Postar um comentário