quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abaixo-assinado em defesa do único hospital do câncer do Maranhão.

Abaixo-assinado Em Prol do Hospital Aldenora Bello

Para:Governadora Rosena Sarney

EXCELENTISSIMA SENHORA ROSEANA SARNEY
GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO

Nós, abaixo assinados, cidadãos brasileiros, com naturalidade neste Estado, aqui representado pelo também cidadão Fabio Henrique Farias Carvalho & outros vêm, diante da autoridade de Vossa Excelência, solicitar o restabelecimento do repasse do valor de R$165.000,00(cento e sessenta e cinco mil reais) para o Hospital do Câncer para que os SERVIÇOS DE PRONTO ATENDIMENTO, AMBULATORIO DE CLINICA DE DOR E SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR voltem a funcionar, oferecendo a seus pacientes carentes, portadores de câncer do Estado do Maranhão, um atendimento humanizado, com otimização da qualidade de vida de seus pacientes e familiares.
Esse convênio foi suspenso em setembro do ano passado. Trata-se de um valor insignificante, considerando todo o orçamento do Governo do Estado do Maranhão e a importância já comprovada dos programas acima mencionados e seus resultados positivos junto aos pacientes atendidos e confortados por uma equipe multidisciplinar de alto gabarito.
Por tudo que foi exposto, pedem os abaixo assinados, folhas anexas, que Vossa Excelência SE SENSIBILIZE COM O SOFRIMENTO DESTES PACIENTES e reveja o cancelamento desse CONVENIO, junto à Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão.
Agindo assim, Vossa Excelência estará contribuindo para atenuar o sofrimento e dar esperanças de vida aos seus eleitores enfermos, familiares e amigos.

São Luis, 13 de abril de 2011 

Os signatários


Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário