segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOTAS RÁPIDAS:

AFTOSA:  De acordo com o Ministério da Agricultura,os estados do nordeste(exceto Bahia e Sergipe)avançarão em bloco para a classificação da baixo risco para febre aftosa até 2012.Não custa nada aos governos estaduais aprovarem também em bloco os planos de cargos,carreira e salários dos servidores das suas respectivas agências de defesa agropecuária que executam o programa de combate à doença.

IGREJA: Está marcada para o dia 28 de maio as 16:00h no Ginásio Castelinho em São Luís-ma, a ordenação episcopal do Pe. Benedito Araújo, atual pároco da paróquia Nossa Senhora de Nazaré localizada no bairro do Cohatrac.O último padre originário do clero de São Luís-ma que se tornou bispo foi há setenta anos.

JACKSON LAGO: Foram celebradas ontem em varias Igrejas do Maranhão a missa de sétimo dia de falecimento do Dr. Jackson Lago, ex-prefeito de São Luís-ma por três vezes e ex-governador do Maranhão no período de 1º/01/07 a 16/04/09.Jackson Lago faleceu no dia 4/04/11 em São Paulo em conseqüência do agravento de um câncer na próstata.

DESARMAMENTO: Após o massacre dos inocentes do Realengo no Rio de Janeiro, o congresso nacional pensa em revogar a lei do comércio da armas.Ora em 2005 o povo foi convencido pela propaganda eleitoral a votar através de um um plebiscito confuso a favor das armas. A pergunta elaborada para o eleitor dizer SIM ou NÃO, era mais ou menos assim: "Você é a favor da proibição do comércio das armas"...Muita gente que era contra as armas votou "NÃO"sem saber que estavam liberando, ainda mais,o comércio das mesmas no Brasil.Hoje sofremos as conseqüências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário